Ir para página princial  
Ir para página princial
18/06/2019
Go to English Version
Ir para página princial  
  home
 
 
 
Conheca o Serviço de Geriatria do HCFMUSP Serviços disponibilizados pelo SGHC Saiba mais sobre Alimentação, Atividades físicas e tambem artigos de especialistas Tire sua dúvida com nossos especialistas. Consulte o nosso Guia Médico Entre em contato conosco
 
Os 35 anos do SGHC-FMUSP, por: Prof. Dr. Wilson Jacob Filho
 
 
Ao completar seus 35 anos de existência, o SGHC-FMUSP convidou a todos para um evento que reuniu renomados Professores como Mayana Zats, Roger Chamas, Gonçalo Vecina e Jayme Murahovsky apresentando toda a sua experiência nas intersecções das suas áreas de estudo e o processo de envelhecimento. Em consequência, pudemos confrontar os grandes avanços da Genética, da Biologia dos Tumores, das Políticas de Saúde para o Idoso e dos Cuidados Pediátricos para quem viverá 100 anos. 

Além disso, foram apresentados vídeos gravados pelos egressos do SGHC que hoje estão atuando em diferentes locais do território nacional e internacional, contando suas evoluções e conquistas.

Por fim, o SGHC deu-se a oportunidade de homenagear aqueles que apoiaram o nosso desenvolvimento apenas por acreditarem na nossa capacidade de realizar as nossas propostas: Paulo Hilário Saldiva, Samir Raslan, Dario Birolini, Aldo Junqueira, Antônio Carlos Zanini, José Otavio Auler e Ruberval da Silva. Nossa última homenagem foi, simbolicamente, a todos os nossos clientes idosos, que no transcorrer destes 35 anos acreditaram na nossa capacidade de atendê-los nas suas principais demandas em busca do envelhecimento saudável, representados pela Sra. Lourdes Araújo e pelo Sr. Nelson Bertaglia

Nossos especiais agradecimentos a todos os que participaram da organização deste evento, em especial aos nossos colaboradores (Angela, Francinete, Genesio, Marta, Neusa e Rosany) ao nosso fotografo (Roberto) e aos nossos queridos Preceptores (Milton e Rafael) sem os quais está comemoração não teria este pleno sucesso.  

Saímos todos, ao final da cerimônia, com a agradável sensação de ter feito o que deveria ser feito !!!
 
 
Data da publicação: 10/07/2017
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© GEROSAUDE ( 1982 - 2019 ) - CEPEN Centro de Estudos e Pesquisas em Evelhecimento. Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização, mesmo qir citada a fonte- (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98). Permitido o uso para trabalhos escolares, sem autorização prévia, desde que não sejam republicados na internet. Todos os direitos reservados. Importante: Os anúncios publicados são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos anunciantes, não constituindo qualquer forma de indicação ou interferência no conteúdo editorial.

Aviso Legal:
Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do portal GEROSAUDE, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação em temas geriátricos e gerontólogos cujos artigos expressam, fundamentalmente, o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas para o diagnóstico ou tratamento de qualquer doença sem a insubistituível orientação de um profissional competente.
produzido por eadmed