Ir para página princial  
Ir para página princial
23/11/2017
Go to English Version
Ir para página princial  
  home
 
 
 
Conheca o Serviço de Geriatria do HCFMUSP Serviços disponibilizados pelo SGHC Saiba mais sobre Alimentação, Atividades físicas e tambem artigos de especialistas Tire sua dúvida com nossos especialistas. Consulte o nosso Guia Médico Entre em contato conosco
APRESENTAÇÃO

A Síndrome de Fragilidade é uma importante síndrome geriátrica caracterizada por ser causada por múltiplos fatores, que levam a uma maior vulnerabilidade a eventos adversos, tais quais hospitalizações, quedas e morte. Por ser prevalente, é de suma importância estuda-la e determinar os seus possíveis tratamentos.



NOSSOS VALORES

Missão
Ser um ambulatório que oferece as melhores terapeuticas aos pacientes com Síndrome de Fragilidade, e com isso mensurar seus efeitos metabólicos e funcionais.

Visão
Ter produção científica relevante na área de Síndrome de Fragilidade.



PÚBLICO ALVO

Paciente com Síndrome de Fragilidade em estadio leve a moderado.



HISTÓRIA

O ambulatório iniciou suas atividades em junho de 2013.



EQUIPE

Médica
Dra. Sumika Mori Lin

Dentista
Maria Cecilia Ciaccio Vendola

Nutricionista
Maria Alquimara Zambon

Psicóloga
Cecilia Galetti

Educador Físico
Gisele Cristina Vieira Gomes

Coordenadora
Dra. Sumika Mori Lin
 



CONTATO E LOCALIZAÇÃO

Endereço:

Av. Dr Enéas de Carvalho Aguiar, 155
Prédio dos Ambulatórios
5° andar Bloco 4A

Telefone
(11) 2661-6731
 
 
 
© GEROSAUDE ( 1982 - 2017 ) - CEPEN Centro de Estudos e Pesquisas em Evelhecimento. Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet, sem autorização, mesmo qir citada a fonte- (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98). Permitido o uso para trabalhos escolares, sem autorização prévia, desde que não sejam republicados na internet. Todos os direitos reservados. Importante: Os anúncios publicados são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos anunciantes, não constituindo qualquer forma de indicação ou interferência no conteúdo editorial.

Aviso Legal:
Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do portal GEROSAÚDE, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação em temas geriátricos e gerontólogos cujos artigos expressam, fundamentalmente, o ponto de vista dos seus respectivos autores. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas para o diagnóstico ou tratamento de qualquer doença sem a insubistituível orientação de um profissional competente.
produzido por eadmed